Publicações

Unicred Sul Catarinense recebe Moção de Aplausos da Câmara de Criciúma

12100006122019_DSC_0778

Cooperativa de crédito celebra 25 anos de fundação neste ano e atende região de Imbituba a Passo de Torres

Consolidada como uma das maiores instituições financeiras do estado, a Unicred Sul Catarinense marcou o encerramento de 2019 com uma confraternização coroada com uma homenagem do Poder Legislativo de Criciúma. A Moção de Aplausos pelos 25 anos de história da cooperativa, comemorados nesse ano, foi entregue pelo seu propontente, o vereador Alisson Pires durante o evento realizado na noite desta quinta (5) no AM Master Hall.

O congraçamento pelo encerramento do ciclo uniu todos os colaboradores da Unicred Sul Catarinense. Além da Moção de Aplausos oferecida pelos vereadores, a cooperativa de crédito comemorou as conquistas de 2019, como a manutenção na primeira posição em desempenho no sistema Unicred SC/PR e o sucesso das agências e unidades de negócio conceito premium em Criciúma, Araranguá, São Ludgero e Braço do Norte.

“A Câmara de Vereadores é uma caixa de ressonância da sociedade e essa homenagem, aprovada por unanimidade na casa, significa que ela é de todos os criciumenses pela história dessa cooperativa que tenho muito orgulho de fazer parte como cooperado”, destaca o vereador Alisson Pires.

Ao enaltecer o empenho de todos os colaboradores no atendimento aos mais de 12 mil cooperados espalhados pela região, o presidente da Unicred Sul Catarinense, Luiz Vidal Alves de Miranda pontuou a qualidade no atendimento como um diferencial percebido pelos cooperados. “Tivemos um ano muito positivo e superamos os desafios que apareceram no caminho. Fomos pioneiros na região ao implantar o conceito premium e todos os indicadores nos mostram que estamos no caminho certo”, frisou.