Publicações

Unicred Sul Catarinense implantará Sala de Negócios em São Ludgero 

15453229102018_SalaNegociosSL

Seguindo o conceito Premium, a Unicred Sul Catarinense implantará em São Ludgero uma Sala de Negócios para o atendimento dos cooperados do município. O espaço de 109,20 metros quadrados contará com dois profissionais, sala de reuniões, área de relacionamento com privacidade e Espaço Café com internet, coworking e canais de atendimento (Internet Banking, Mobile e ATM). “A sala de negócios é menor, mas segue o mesmo conceito adotado nas agências, primando pelo relacionamento, consultoria e o espírito de cooperativismo”, explica o presidente Luís Vidal Alves de Miranda.

O conceito Premium foi adotado por toda Unicred SC/PR. As agências e salas de negócios estão sendo remodeladas pouco a pouco. No Sul de Santa Catarina, Araranguá já adotou o modelo e, em 2019, Criciúma terá aplicado também na Unidade Pio Correa. Priorizando relacionamento e consultoria, os tradicionais caixas são substituídos por salas de atendimento privativo, onde o cooperado tem orientações sobre investimentos, linhas de crédito e outros serviços. Para depósitos, pagamentos e saques, ficam disponíveis caixas automáticos.

A previsão é que a Sala de Negócios de São Ludgero seja inaugurada no primeiro semestre de 2019. O endereço é privilegiado, na Avenida Monsenhor Frederico Tombrock, rota das principais instituições financeiras do município e com estacionamento. “Nós estamos acreditando no crescimento da região. Os cooperados de São Ludgero são hoje atendidos pelas agências de Braço do Norte e Orleans. A Sala de Negócios vai trazer conforto e proximidade com a cooperativa”, explica o Diretor da Unicred Sul Catarinense Marcelo Lima.

O projeto foi apresentado em um encontro para 60 pessoas. Os convidados tiveram também a oportunidade assistir a uma palestra com a economista Luiza Sampaio, da Somma Investimentos, sobre cenário econômico e tendências.