Publicações

Unicred Sul Catarinense amplia presença e convida cooperados a colaborarem com a campanha Juntos de Coração

11013229042020_UNICRED_FEED___1080x1080

As principais entidades da sociedade civil organizada de Criciúma estão irmanadas na campanha Juntos de Coração, uma iniciativa com o propósito de mobilizar recursos financeiros e donativos para pessoas desamparadas durante a crise consequente do coronavírus. A Unicred Sul Catarinense aderiu à campanha e está sendo mais um agente de mobilização para fortalecê-la.

A cooperativa de crédito abriu uma conta corrente especialmente para o Juntos de Coração e fez a primeira doação, de R$ 5 mil. Por meio dos canais de comunicação, a Unicred Sul Catarinense também está mobilizando os cooperados a entrarem na corrente.

A conta disponível para qualquer pessoa ou empresa, cooperada ou não, doar é:

UNICRED – 136
Agência 1401
Conta corrente: 107310-0
Associação Empresarial de Criciúma (ACIC)
CNPJ: 83.663.203/0001-95

O “mergulho” na campanha Juntos de Coração vai tornar ainda maior o somatório de doações mobilizadas pela Unicred Sul Catarinense, que soma R$ 72,5 mil em doações institucionais fracionadas por hospitais e entidades assistenciais ligadas à área da saúde. “Nossa preocupação com a manutenção dos serviços das entidades que colaboramos e ajudar o próximo nada mais é do que a materialização de um dos sete princípios do cooperativismo, o do Interesse pela Comunidade. As instituições cooperativas por essência devem fazer continuamente ações pelo bem comum da sociedade onde ela está inserida”, frisa o presidente da Unicred Sul Catarinense, Luiz Vidal Alves de Miranda.