Publicações

Unicred SC/PR incentiva o investimento em consórcios

Campanha Consórcio Premiado sorteou um Nissan Kicks

A comercialização de consórcios enfrentou a instabilidade econômica do País e manteve o crescimento neste ano. No levantamento mais recente realizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC) nos primeiros nove meses de 2018 foram realizadas 1.882 milhão de adesões. A Unicred SC/PR, cooperativa que atua oferecendo soluções financeiras nos dois Estados, aproveitou o momento para incentivar cooperados a investirem com a campanha Consórcio Premiado.

Com a intenção de contribuir para a realização dos sonhos a Unicred SC/PR lançou no período entre agosto e outubro do último ano o Consórcio Premiado. Com 431 participantes a cooperativa entregou um Nissan Kicks ao sorteado Adriano Jorge da Correjo Schmitz, que adquiriu o consórcio em Imbituba, no sul catarinense. Em 2018 a cooperativa comercializou 1420 cartas, somando R$ 274 milhões.

Este serviço reúne pessoas que se comprometem com o pagamento mensal de um valor e que são contempladas, por sorteio ou lance, podendo assim ter direito ao montante para a aquisição de imóveis e veículos. A modalidade é atraente, pois conta com diversas vantagens para o pagamento, podendo chegar a até R$ 500 mil e com prazo de até 200 meses. Outro atrativo do consórcio é que ao ser contemplado é possível ao comprador negociar o valor do bem que será adquirido, pois o pagamento é feito à vista com a carta de crédito.

Observação: texto produzido pela Assessoria de Imprensa da Unicred SC/PR