Publicações

Tomografia em animais domésticos é tema de palestra

14321325112019_IMG_2799

“Tomografia para pets” é o tema de palestra que será ministrada pela médica veterinária Talita Caterine Eising, com participação de Leandro Nichele Pereira, dia 27 de novembro, às 19h30min, na Associação Empresarial de Criciúma – ACIC. O evento voltado a veterinários tem inscrição gratuita e inicia a programação do Soul Vet Talks, que abordará periodicamente temas relevantes para profissionais de medicina veterinária. Os encontros serão promovidos pelo Soul Vet, um centro de diagnóstico por imagem e especialidades veterinárias.

Com inauguração prevista para início de dezembro, oul Vet reunirá profissionais de diferentes especialidades veterinárias ampliando as oportunidades de tratamento e se consolidando como um centro de soluções para dar suporte a veterinários, clínicas e hospitais. Para integrar a equipe, o empreendedor e veterinário, Leandro Nichele Pereira, idealizador do projeto, tem constituído parcerias que conectam o hub aos conceitos desenhados originalmente. “Os profissionais que se aliam a Soul Vet, compartilham experiência e conhecimento e tem uma característica em comum que é o compromisso com a excelência”, afirma Leandro. Para ele, mais do que ter domínio técnico, o profissional de medicina veterinária, deve ter em seu propósito o compromisso de cuidar dos animais.

Inovação – além de equipamentos de imagem de alta tecnologia e resolução para o diagnóstico de doenças veterinárias, a Soul Vet traz outra inovação para este mercado: o espaço de coworking para veterinários. O objetivo é dar oportunidade para profissionais que necessitem de espaços temporários, locados de forma fácil e prática, adequada para vários tipos de atendimento.

Texto: Andressa Fabris / Alfa Comunicação e Conteúdo