Publicações

Shopping Della abre galeria para exposição de artistas locais

17002310092019_DSC_0950 (1)

 

‘Estação da Arte Galeria’ está entre as novidades anunciadas no mês de setembro

Com o propósito de valorizar o trabalho dos artistas locais e seus variados métodos de produção de arte, surge no Shopping Della o espaço ‘Estação da Arte – Galeria’ com a participação de 14 artistas da cidade. A novidade, situada no primeiro andar, está entre os anúncios do empreendimento para setembro, junto à nova fachadae a inauguração do Café e Confeitaria Doce Jardim.

O nome da galeria remete a parada em um lugar que traz memórias das estações ferroviárias que fazem parte da história da cidade, despertando olhares e viagens não pelo transporte que nos remete ao trem, mas sim pelas viagens que a arte propicia. “É uma viagem de movimento, cores, formas, histórias, pesquisas, sonhos, e realidades, assim é o artista que expõe as obras na galeria”, declara uma das artistas organizadoras do espaço, Helen Rampinelli.

O local destinado para os amantes da arte deve atrair os mais diversos públicos, voltados para arquitetura, design de interiores, arte e colecionadores que busquem produtos personalizados e diferentes. O horário de funcionamento da galeria de arte, que também tem fim comercial, é de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados das 9h às 14h.

Vista para a Praça Nereu Ramos

Inspirado no conceito de Life Center, o Shopping Della revitalizou a fachada do empreendimento como forma de oferecer uma experiência de aconchego e proximidade para o público, mesclando opções de alimentação, lazer e ambientes para socialização e convivência. “O quintal da nossa casa é a Praça Nereu Ramos e queremos aproveitar isso”, aponta o superintendente do Della, Luís Afonso Rodrigues.

A nova fachada, com vista panorâmica para a Praça Nereu Ramos, é o lugar do novo empreendimento gastronômico, o Doce Jardim Café e Confeitaria, um espaço com 150 m² e espaço reservado para reuniões, com capacidade para 20 pessoas. “É um novo conceito da marca Edna cozinha de mãe, num ambiente mágico e bem diferente, com uma gastronomia artesanal, brunchs especiais e café encantador”, conta a proprietária, Edna Machado.

Sanitário Família

Um calendário de ações e mudanças vem sendo seguido desde maio com a inauguração do sanitário família e novo fraldário com trocador, poltronas para amamentação e micro-ondas para o aquecimento de mamadeiras. Além disso, a área conta com um sanitário adaptado para pessoas portadoras de necessidades especiais que permite o acesso de acompanhantes, uma sala de estar destinada a pessoas que estão esperando e um novo sanitário feminino. Até outubro novas instalações e ações serão realizadas.

 

17002310092019_DSC_0971

 

17002310092019_DSC_0959 (1)