Publicações

Lei Geral de Proteção de Dados é tema de talk promovida pela Alfa Comunicação e Conteúdo 

Debate será realizado nesta terça-feira (4) no auditório da CDL de Criciúma

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entra em vigor em agosto de 2020 e prevê a regulamentação do uso de dados pessoais de clientes e usuários por parte de empresas públicas e privadas. Com o intuito de proporcionar uma análise mais ampla das implicações da lei na rotina das empresas e negócios, a Alfa Comunicação e Conteúdo promove nesta terça-feira (4) uma talk sobre o assunto, no auditório da CDL de Criciúma às 19h. O evento é gratuito.

Estarão participando da conversa as advogadas especialistas em assessoria empresarial  Caroline Camilo Dagostin e Cristine Camilo Dagostin Dal Toé, a orientadora de negócios com experiência em Tecnologia da Informação e segurança da informação, Cristiane Barata Búrigo e a especialista em Direito Digital, Priscila Santana. A talk será mediada pela jornalista e diretora da Alfa Comunicação e Conteúdo, Andressa Fabris.

O conjunto de diversas áreas de conhecimentos e especialidades facilita a compreensão das novas exigências e procedimentos obrigatórios da nova lei. “Este momento de transformação digital e inovação pelo qual passam os negócios, assim como em as que ocorrem em outras esferas, a LGPD exigirá uma mudança de cultura e comportamento que precisa ser compreendido”, explica a jornalista Andressa Fabris.

 

15410703022020_PALESTRA_LGPD