Publicações

Lança Perfume lança campanha e plataforma para incentivar a compra local

Grife catarinense está usando o e-commerce para incentivar as fãs da marca a comprarem nas lojas multimarcas das suas cidades

Enquanto permanece com a produção paralisada para os colaboradores cuidarem da saúde e se prevenirem do Coronavírus, a Lança Perfume planeja e coloca em prática ações com o foco no futuro. A grife do Grupo La Moda, com sede em Criciúma, lançou uma novidade online com o propósito de incentivar as fãs da marca a fazer compras nas lojas físicas multimarcas. O comprelocalLP visa o fortalecimento da cadeia varejista, um dos setores a enfrentar um desafiador 2020, devido às consequências da pandemia.

As peças da Lança Perfume podem ser encontradas em mais de 2 mil lojas em todos os estados brasileiros. Para as consumidoras saberem quais são e onde ficam, a empresa desenvolveu uma ferramenta no e-commerce e nos seus canais de comunicação. Além disso, a campanha incentiva as clientes sobre a importância do comprar local. “Essa ação mostra como as empresas podem ajudar seus clientes a vender mais. Nosso e-commerce se tornou um hub que direciona tráfego para promover venda na cidade mais próxima às clientes. A responsabilidade de manter a roda da economia girando é nossa”, afirma o CEO do Grupo La Moda, Hugo Olivo.

Nas lojas multimarcas a Lança Perfume teve as primeiras parceiras e essa relação amistosa e profícua determinou a capilarização da marca, sobretudo no interior. “O movimento de estruturação da rede de lojas próprias, anos mais tarde, focou sempre os grandes centros para o fortalecimento da LP, para depois seguirmos para as vendas on-line. Entendemos que esse é o momento de cooperar e nos fortalecermos juntos, num ambiente que a empresa, fornecedores, lojas e as pessoas que estão nelas possam manter seus negócios, projetos e sonhos”, frisa a coordenadora de Inteligência de Mercado do Grupo La Moda, Franciele Fernandes.