Publicações

Lança Perfume desfila coleção de inverno em Gramado

LP Gramado (2)

A Lança Perfume, marca da indústria La Moda, levou o clima de Berlim para Gramado, uma das cidades mais alemãs do Brasil, para pré-lançar a coleção inverno 2018. O desfile realizado na Rua Coberta, tradicional spot da serra gaúcha, encerrou a Convenção de Varejo, evento que reúne profissionais das lojas Lança Perfume de todo país. Foram três dias de palestras, treinamentos sobre produtos, premiações e comemorações, finalizando com a apresentação da coleção que já está chegando às lojas próprias e multimarcas.

Coleção

Inspirada em Berlim, a coleção da Lança Perfume conta as várias fases da capital alemã. “Nós podemos dizer que é uma coleção multifacetada como a própria cidade”, explica o CEO da La Moda, Giancarlo Luchetta Bedin. “Nós gostamos de contar histórias e essa coleção apresenta todos os momentos de Berlin. Tem a fase militar, a imperial, o muro, a presença de Marlene Dietrich, o punk, as baladas eletrônicas”, revela Bedin.

Premiações

Durante a Convenção de Varejo da Lança Perfume, houve também momentos de premiação. O Troféu Arcílio Olivo foi entregue a 16 pessoas em reconhecimento ao excelente desempenho em várias áreas. A Unique Store, de Nova Veneza, foi uma das mais premiadas, com três troféus. A gerente Helen Hoffmann Moraes conta que é a primeira vez que a loja conquista o Troféu Arcílio Olivo. “Eu estou muito feliz, especialmente pela premiação das vendedoras. O resultado é uma construção da equipe com a gestão e elas merecem muito os prêmios que receberam”, diz a gerente da Unique Store.