La Moda Trend envolve equipes de vendas da empresa

18573010012020_ok3
Como um grande aquecimento para um novo ciclo e no embalo de um 2019 positivo, as equipes comerciais da La Moda se dedicaram a dois dias de treinamentos intensivos para dominarem o conhecimento dos conceitos das coleções de Alto Inverno 2020 das três marcas do grupo e as tendências da moda para o ano.
O La Moda Trend reuniu cerca de 90 pessoas na sede do grupo, em Criciúma, entre essa quarta (8) e quinta-feira (9).
Equipes de gestores de showrooms, distribuidores de exportação, supervisores de vendas multimarcas e varejo assistiram às apresentações dos colegas de Estilo, Marketing, Comercial, Trade e Supply.
Cada detalhe do que Lança Perfume, Enna e MyFavoriteThings reservam para a próxima estação foi conhecido pelo time de vendas. “Foi a primeira vez que reunimos as equipes dos nossos showrooms de todo o Brasil e é fundamental estarmos conectados e trabalhando de forma única e capacitada nas três coleções, cada uma com a identidade da cada marca”, destaca o Diretor Comercial da La Moda, César Roxo.
Pesquisar

Categorias

 

Recentes