Publicações

JBS exalta conexão de Forquilhinha com o mundo em desfile da Heimatfest

Empresa vai reforçar a história da unidade no município e representará, na Praça do Centenário, os países para onde exporta os produtos fabricados

O convite às origens promovido pela Heimatfest terá no Desfile Tradicional um dos momentos mais marcantes e a JBS, uma das principais empresas presentes em Forquilhinha, vai reforçar os laços com a comunidade e o mundo no evento. A história da unidade industrial, iniciada em 1963, e os países para onde os produtos fabricados são exportados estarão entre os destaques da participação da empresa no domingo, a partir das 10h, no Parque Centenário.

Para contar um pouco da cinquentenária história do parque fabril situado na Avenida 25 de Julho e representar a relevância atual da unidade para o município e a companhia, os representantes dos 1800 colaboradores levarão ao desfile profissionais trajados de uniformes, representando o trabalho nos setores, do frigorífico ao administrativo. “Outro ponto de destaque será para a exportação. Quase 100% do que é produzido em Forquilhinha vai para mercados como Europa e Ásia. Os países que recebem os alimentos fabricados aqui vão estar representados por vestimentas e bandeiras, como Alemanha”, revela a gerente de RH da unidade, Juliane Messaggi.

O público presente ao desfile, além de conhecer um pouco da trajetória do espaço, que começou como Frisulca e em 56 anos foi administrado pela Agroeliane, Cargill, Marfrig e, desde 2013, JBS, vai observar os padrões de excelência adotados nos processos da fábrica.