Identidade da moda nas redes sociais é tema de palestra da blogueira Cris Guerra

Evento é promovido pelo Núcleo de Moda Sul Catarinense e Sebrae/SC, através do Moda Catarina.

Redes sociais tornaram-se um canal produtivo e valioso para empresas quando o assunto é projeção de imagem e posicionamento no mercado. No segmento de moda, não é diferente: cada vez mais, essas ferramentas são utilizadas para afirmar e construir a identidade de uma marca e estreitar o contato entre produto e público alvo. Para provar isso, a escritora, colunista de moda e blogueira Cris Guerra – autora do primeiro blog de looks do dia no Brasil, o hoje Vou Assim – discursa sobre o tema, no dia 21 de julho, na ACIC, às 19h30. Com o tema “Talento e inspiração: transformando adversidades em oportunidades”, a palestra organizado pelo Núcleo de Moda e Sebrae, através do Moda Catarina, é gratuita e possui vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas no link do evento:  bit.ly/criscriciuma

Segundo o presidente do Núcleo de Moda Sul Catarinense, Wilson Pereira, o tema do evento está em relevância e a necessidade de conversar sobre o assunto foi uma solicitação, inclusive, das próprias empresas associadas. “Essa é mais uma ação que vai contribuir para o conhecimento dos empresários de moda em termos de divulgação em mídias sociais, inclusive o pedido para aprofundar o tema veio dos próprios associados no núcleo”.

Para a consultora do Sebrae Criciúma, Juliana Baldessar Guizo, o evento representa a oportunidade para muitas empresas de moda entenderem como a imagem de uma marca deve estar alinhada com seus produtos e cultura. “O projeto Moda Catarina está voltado, este ano, para identidade de moda e eventos como esse mostram a importância da identidade tanto na marca que a empresa produz como nas próprias roupas”.

Moda Catarina

O projeto Moda Catarina foi iniciado em 2014, através do convênio entre Núcleo de Moda Sul Catarinense e Sebrae. A parceria objetiva desenvolver ações para fortalecer a indústria de moda catarinense a partir da capacitação e prestação de assessoria para profissionais do ramo. Desde sua criação, o projeto já contemplou temas como produção e desenvolvimento e agora foca em identidade e marca. Para participar do projeto Moda Catarina as empresas devem ser associadas, primeiramente, ao Núcleo de Moda Sul Catarinense.

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