Publicações

Futuro do trabalho e das organizações serão temas de evento para profissionais de RH

Palestrantes de renome internacional vão abordar temáticas ligadas a mindset, cultura e propósito durante o Encontro Sul Catarinense de Recursos Humanos

Ao vivenciar a chamada “era do conhecimento exponencial”, profissionais e organizações sentem a necessidade premente de buscar transformação a fim de se adaptar a novas realidades de mercado, de consumo e de vida. Essa inquietação coletiva promete entrar em ebulição durante o Encontro Sul Catarinense de Recursos Humanos (ESCARH). O evento organizado pela ABRH – Sul ocorre no dia 15 de outubro, com início às 13h, na ACIC.

Os eixos mindset, cultura e propósito serão abordados sob diferentes pontos de vista por quatro palestrantes de currículos vastos e conhecimentos compartilhados em muitos eventos de grande porte com a temática de gestão Brasil afora. O professor, escritor e colunista da Rádio Band, Luiz Rasquilha; a CEO da Fumsoft e curadora do RH Summit Brasil, Jéssica Martins; o consultor Eduardo Carmello; e o sócio-fundador da Empreender Vida e Carreira, Rogério Cher, comandarão a jornada de conteúdo dos participantes do encontro.

Em um cenário repleto de mudanças e reinvenções nas organizações, as pessoas tornam-se cada vez mais reconhecidas como um diferencial competitivo, enaltece o presidente da ABRH Sul, Jefferson De Bem. “Eventos como o ESCARH têm um papel fundamental nesse processo por oportunizar uma troca riquíssima de conhecimento, não apenas pelas temáticas das palestras, mas principalmente pela aproximação dos profissionais de RH, que no dia-a-dia nem sempre têm tempo para uma conexão mais pessoal”, frisa.

Ingressos

As entradas para o ESCARH estão à venda por meio da plataforma Wized, no link https://wized.com.br/escarh2019. No link podem ser encontrados também os currículos de todos os palestrantes.

 

11422802102019_abrhcher

11422802102019_abrheduardo

11422802102019_abrhjessicamartins

 

11422802102019_abrhrasquilha