Publicações

Escola de samba de Arroio do Silva leva história da cerveja à avenida

16264609022018_WhatsApp_Image_2018_02_09_at_09.54.31

A combinação de duas paixões brasileiras, o samba e a cerveja, protagonizará o desfile da escola de samba de Balneário Arroio do Silva. A história da bebida e da Saint Bier, marca fundada há mais de 10 anos no Sul de Santa Catarina, serão contadas na Avenida Getúlio Vargas na noite deste domingo (11) pela Unidos do Arroio. Entre as atrações, carros equipados com torneiras e barris servirão chope aos foliões.

O samba enredo intitulado Viva Saint Bier e o Menino Sonhador narra a história da cerveja, desde os sumérios, civilização na qual se encontram os primeiros registros de produção da bebida, até a atualidade. As alegorias e fantasias contarão também um pouco da trajetória empreendedora do fundador da Saint Bier, Abrahão Paes Filho.

Emoção não vai faltar na avenida transformada em passarela, adianta Abrahão, natural de Araranguá, ao lado de Balneário Arroio do Silva. “É um sentimento muito especial essa oportunidade de contar a história de uma empresa vencedora, ao lado de toda a nossa equipe e também a minha família. Vejo como um agradecimento à escola, por ter nos procurado, e a todo Extremo Sul. A cervejaria se fez aqui”, ressalta.