Publicações

Eduardo Amarante: novo nome da marca Lança Perfume

12514104122019_0Q3A5103_tratada_baixa

A força do nome mineiro une-se à marca que pertence ao Grupo La Moda, companhia catarinense que gerencia uma das maiores estruturas do mercado de moda Premium no Brasil.

A Lança Perfume, pertencente ao Grupo La Moda, anunciou nesta terça-feira, 03/12, sua nova contratação. Eduardo Amarante, talento renomado da moda brasileira, agora faz parte do time criativo da marca.

Ao lado de Bruna Olivo, co-fundadora e diretora criativa da LP, Eduardo promete construir um novo momento para a marca. “A Lança Perfume, ao longo dos anos, construiu um legado que marcou a moda brasileira. Me sinto honrado de abrir o novo capítulo dessa história”, diz Eduardo.

“O Eduardo é um profissional sem igual, de uma admiração imensa”, diz Bruna. “Somos uma marca cheia de atitude e ousadia assim como Eduardo, tenho certeza que ele tem muito a acrescentar neste novo momento”, acredita.

Hugo Olivo, CEO do Grupo La Moda, acredita na força dessa nova aliança. “Acompanhamos ao longo dos últimos anos a ascensão de Eduardo Amarante como referência criativa de moda de luxo no Brasil. É com muito entusiasmo que o anunciamos para liderar este projeto de renovação da grife Lança Perfume. Acreditamos que a união do DNA da co-fundadora da marca – Bruna Olivo, com a do estilista é a combinação perfeita para levar as nossas coleções às demandas da consumidora do futuro”.

A marca, que atua há mais de 10 anos no mercado de moda brasileiro, desfilou no último mês de setembro sua coleção de Inverno 2020 e se prepara um momento-chave no próximo ano, ainda mais repleto de novidades.

Sobre o Grupo La Moda:
O grupo tem o propósito de levar emoção à vida das pessoas através da ousadia e criatividade. Há mais de 30 anos atuando no mercado de moda, é detentor das marcas Lança Perfume, My Favorite Things e ENNA, atuando em todo o território nacional e também internacional. O grupo conta atualmente com 2.500 clientes multimarcas, além de 24 lojas próprias da Lança Perfume.

Texto e fotos: Divulgação La Moda