Publicações

Docol abre Circuito de Palestras Técnicas do escritório André Sartor Arquitetos

13353531052019_arquitetos2

Objetivo da ação é aprofundar conhecimento da equipe de 15 profissionais sobre produtos

Aprofundar o conhecimento técnico da equipe em torno dos produtos que são especificados nos seus projetos. Este é o objetivo do escritório André Sartor Arquitetos com o desenvolvimento do Circuito de Palestras Técnicas com fornecedores. “Eu sempre dei muita importância para o conhecimento técnico dos produtos, não apenas para o que eles representam esteticamente em um projeto”, explica o arquiteto André Sartor. O circuito teve início nesta semana com apresentação da Docol, exclusiva para os 15 profissionais. “As indústrias costumam fazer esta ações para grupos grandes.Com a palestra exclusiva queremos mais liberdade para tirar nossas dúvidas e focar naquilo que nos interessa nas linhas de produtos de cada marca”, destaca Sartor. O circuito de palestras técnicas já tem agendados outros 10 encontros ao longo de 2019.

A gerente nacional de boutiques e lojas especializadas da Docol, Carina Schmidt, e o instrutor técnico Éderson Otto Compiani mostraram produtos destaques em suas linhas de metais e também lançamentos deste ano e para 2020, além de explicarem detalhes sobre o processo de fabricação, normas técnicas e de instalação. Uma das linhas, a Mix & Match, procura dar liberdade aos arquitetos para personalização dos projetos. A recém-lançada linha Ozônio chamou a atenção pela tecnologia envolvida e os benefícios, entre eles a eliminação de cheiro das mãos e até 75% dos agrotóxicos presentes nos alimentos. Outro produto destaque é a torneira que proporciona, além de água fria, quente e morna, água gelada, fervente e com gás, todas purificadas.

O arquiteto André Sartor destaca a importância da apresentação feita pela equipe da Docol. “Nossos arquitetos puderam tirar todas as dúvidas, desde aquelas que vão influenciar a instalação dos equipamentos até aquelas normalmente questionadas por nossos clientes”, relata. “É muito bom ver a abertura das indústrias para oferecer estes momentos de conhecimento aos profissionais.”