Publicações

Comércio de Criciúma em horário especial no fim de semana para compras de última hora 

11572121122018_Natal___Divulgacao

Lojas atendem até 22h no sábado e das 16h às 22h no domingo

Quem não garantiu os presentes de Natal ainda tem a oportunidade de fazer suas compras no comércio de Criciúma, com as lojas atendendendo em horário especial neste fim de semana. Hoje, 21, e amanhã, dia 22, sábado, o comércio fica aberto até as 22h e no domingo, dia 23, o atendimento acontece das 16h às 22h. Na véspera de Natal, dia 24, as lojas ficam abertas até as 17h.

9,3 milhões de brasileiros devem ir às compras de Natal na última hora

Alguns consumidores brasileiros não perdem o velho costume de deixar tudo para a última hora. Dados apurados em todas as capitais pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) estimam que 9,3 milhões de pessoas pretendem realizar as compras de Natal apenas nesta semana que antecede a comemoração, o que representa 8% dos consumidores que têm a intenção de presentear alguém neste fim de ano.

Entre os que postergaram as compras natalinas para a última hora, a principal justificativa é a espera por promoções relâmpagos (55%) que podem ajudar a economizar na aquisição de presentes. Outros 22% estão aguardando o pagamento da segunda parcela do 13º salário, enquanto 14% alegam falta de tempo para procurar todos os presentes da lista. Há ainda 14% de entrevistados que admitem falta de organização e 5% que culpam a preguiça de fazer compras, deixando a tarefa para o limite da data comemorativa.