Publicações

CDL de Criciúma realiza lives para auxiliar os lojistas

Transmissões serão transmitidas no perfil @cdlcriciuma sempre às 19h30

Pensando em orientar e trazer informações que auxiliem os lojistas na condução dos negócios perante a pandemia do novo Coronavírus a CDL de Criciúma criou um cronograma de lives. As transmissões serão feitas no perfil @cdlcriciuma sempre às 19h30,  em uma parceria com o Senac, o Sindilojas e a Vigilância Epidemiológica de Criciúma. Com início nesta terça-feira (31) os temas abordados envolvem informações trabalhistas, fluxo de caixa, ações comerciais e de marketing e orientações para prevenção da COVID-19 no ambiente de loja.

Para a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalággio, essa programação faz parte de um compilado de ações que tem como objetivo dar suporte aos associados. “Em um momento como este que afeta todos os negócios a nossa intenção é auxiliar os lojistas no sentido de que possam fazer a melhor gestão neste momento desafiador que se apresenta”, ressalta a empresária.

Programação completa:

Terça-feira (31/03) – Tito Lívio de Assis Góes (jurídico Sindilojas) – Questões trabalhistas na quarentena

Quarta-feira (01/04) – Rafael Santos (professor Senac) – Finanças – Caixa e Recursos como gerenciar

Quinta-feira (02/04) –  Carla Busarello (professora Senac) – Consumidor como atraí-lo neste momento?

Sexta-feira (03/04) – Jackson Cittadin (professor Senac) – Criando novas oportunidades de vendas

Segunda-feira (06/04) – Ananda Figueiredo (professora Senac) – Engajamento de equipe

Terça-feira (07/04) – Andréia Bertoncini Pereira (gerente da Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Criciúma) – Orientações para proteção de funcionários e clientes no ambiente de loja