‘Agregando mais valor ‘ é tema de Convenção de Vendas da Tintas Farben

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Em um ano que começou ruidoso, com cenários político e econômico imprevisíveis, a Tintas Farben quis provocar reflexão e ação entre seus representantes comerciais, durante a Convenção de Vendas que iniciou terça-feira e se estende até esta quinta-feira, 07, na Associação Empresarial de Criciúma. Com o tema “Agregando mais valor”, a indústria de tintas trouxe para o evento uma programação baseada nos seis pilares que fazem a empresa se destacar no mercado: solidez, mix de produtos, relação custo-benefício, intimidade com cliente, inovação e serviços. “Com esse tema consolidamos mais ainda esses valores, tanto internamente, quanto com representantes. Essa é nossa vocação e buscamos agregar mais valor ainda aos nossos clientes”, explicou o Vice-presidente da empresa, Edimilson Zanatta.

A solidez da Farben vem de sua história, iniciada em 1993, e repleta de investimentos. Nestes 23 anos de atividades, a Farben conquistou espaço em todo mercado nacional e agora intensifica a internacionalização da marca. Qualidade e mix de produtos contribuíram para o crescimento da empresa nos três segmentos em que atua: moveleiro, automotivo repintura e industrial. A inovação, presente em toda a história da empresa, contribui para que este mix de produtos seja cada vez mais completo e atendendo as necessidades do cliente. A presença da empresa junto aos clientes, através de seus técnicos e representantes comerciais, fez com que a Farben conquistasse uma intimidade com o mercado, conhecendo exatamente as soluções necessárias para que seus consumidores ganhem competitividade. Esta intimidade aliada à capacidade de inovar faz com que a indústria de tintas leve aos três segmentos em que atua produtos com melhor relação custo-benefício.

Conforme o Diretor Técnico-comercial, Ilmar Broch, o tema da convenção é abordado em um momento oportuno. “Há uma forte pressão no mercado por preço, no entanto, temos que avaliar se a relação custo benefício do produto realmente é o melhor”. Para isso, a empresa pretende oferecer soluções personalizadas para cada cliente e suas necessidades. “Como temos um grande mix de produto, conseguimos oferecer uma proposta de valor interessante, personalizada e adequada para cada caso, levando benefícios para agregar valor ao negócio do cliente. Para apresentar essa proposta de valor é preciso trabalhar baseado nesses seis valores”, afirma Broch.

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